Urgente: Tiros, correria e casal baleado

Duas pessoas – um homem e uma mulher- foram encaminhadas ao Hospital Geral Prado Valadares neste domingo (14) depois de darem entrada no Hospital de Itiruçu com ferimentos oriundos de arma de fogo na localidade do Bairro Andaraí, em Itiruçu, na tarde deste domingo.

De acordo com relatos preliminares da Polícia Militar ao Blog Itiruçu Online, a guarnição foi acionada por volta das 18h47, quando receberam a informação dando conta de disparos de arma de fogo no Bairro Andaraí, e que uma mulher deu entrada ao pronto socorro no HMPPR, perfuração de armas de fogo.

Ainda segundo os relatos da PM, Posteriormente a Polícia Militar chegou à localidade do Bairro Andaraí e encontrou um homem, residente do Entroncamento de Jaguaquara, alvejado com um tiro na perna.  Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares em Jequié depois de medicados no hospital local. A Polícia segue investigando as causas que originaram os disparados e a origem da arma de fogo, que segundo relatos, ocorreu depois de uma confusão na localidade.Itiruçu Online



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)