Conquista:Prefeita Sheila Lemos vistoria infraestrutura da feira da Ceasa e sinaliza melhorias

A prefeita Sheila Lemos fez uma visita à Central de Abastecimento (Ceasa) de Vitória da Conquista, na tarde desta quinta-feira (11), para avaliar as necessidades de eventuais melhorias do equipamento. Sheila estava acompanhada do secretário de Serviços Públicos, Kairan Rocha.

Entre as demandas conhecidas está a valeta na Rua Joaquim Nabuco, na lateral da feira, que os feirantes desejam ver coberta. A prefeita também verificou os sistemas de drenagem. A gestora aproveitou para conversar com feirantes e consumidores. A visita foi finalizada com uma visita à Central de Controle de Iluminação, localizada na Sesep.

“A gente sabe que agora, próximo de a cidade receber muitas pessoas de outras cidade, às vésperas do Festival de Inverno, as pessoas vão à feira fazer uma visita. Então fomos lá verificar as condições e ficamos muito contentes. Claro que tem algumas coisas a serem feitas, algumas melhorias a executar, e nós já demos encaminhamento. Mas na maior parte está muito bem organizada, pode ir qualquer pessoa lá, que vai ser muito bem recebida pelos feirantes”, garantiu a prefeita Sheila Lemos.

Kairan Rocha lembrou que a ida à Ceasa faz parte de uma agenda rotineira da prefeita de acompanhar as demandas das feiras do município. “A prefeita já tinha feito visitas à feira do Patagônia, do Bairro Brasil e do Alto Maron e faltava a visita à Ceasa, para entender de perto. E a gente passou pra ela quais são as principais demandas. Hoje, a gente ouviu de alguns permissionários elogios pela organização, como tem acontecido, como a limpeza da feira”, destacou.

Um desses elogios veio de Miguel Filho, de 57 anos. O feirante comercializa frutas há 20 anos na Ceasa e parabenizou a prefeita e à equipe da Sesep pelo trabalho recente no espaço. “A gente vê quando vem o pessoal de fora e elogia a organização da nossa feira”, contou.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)