Com ACM Neto, Carol dos Animais e Marcell Moraes dialogam sobre os futuros projetos em prol dos animais na Bahia

Na tarde desta terça-feira (9), a candidata a deputada estadual Carol dos Animais (Solidariedade) se reuniu com Marcell Moraes e o candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil) para discutir projetos para o estado.

Entre as pautas, Carol apresentou a Neto a proposta de implantação de um um Hospital Público Veterinário Estadual. Além deste projeto, ela expôs também motivos que fazem com que o Zoológico tenha que encerrar suas atividades, dando lugar a um centro de recuperação de animais.

Outra proposta na pauta foi a expansão do Castramóvel para o interior do estado, como medida importante para controlar a reprodução de animais em situação de rua, reduzir riscos de doenças e automaticamente contribuir para o controle de zoonoses.
No encontro, ela voltou a defender a proibição de carroças puxadas por animais, dando como solução para a substituição o “cavalo de lata” projeto seu e de Marcell.

“Foram muitas pautas debatidas para proporcionar dignidade e bem-estar aos nossos bichos. Vamos participar ativamente do plano de governo, sugerindo medidas mais urgentes para os animais. Estaremos sempre à disposição para contribuir com tudo que for nesta direção”, afirma Carol, que avalia como positiva a reunião com quem chama de “nosso futuro governador”.



Bahia, Destaques, Notícias, Política

Comentário(s)