Ao lado da doutora Raissa Soares, Ivan Cordeiro participa de encontro de bolsonaristas em Vitória da Conquista

Com intuito de promover valores conservadores de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB) participou, no último domingo (7), de um encontro de bolsonaristas no município. Além do candidato a deputado federal, na oportunidade, também esteve presente a postulante à vaga de senadora, a doutora Raissa Soares, e vários outros candidatos a deputado estadual e federal.

Reunindo centenas de patriotas, o evento contou com a apresentação de projetos do presidente para a Bahia, bem como de conversa sobre política local e nacional abordando a importância de fazer com que o estado siga os mesmos caminhos do país de libertação do petismo.

“Vitória da Conquista é patriota! Neste domingo, dia de descanso para muitos, reunimos os nossos amigos e familiares para pensarmos a Bahia e o Brasil. Estamos entrando em uma batalha que não será fácil, mas com a disposição de todos, conhecimento e verdade, iremos alcançar a vitória”, disse Ivan.

Cordeiro teve a homologação da sua candidatura a deputado federal na última sexta-feira (5), sendo um dos principais nomes do bolsonarismo na Bahia a tentar uma das vagas na Câmara Federal.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)