Uma tristeza aconteceu com um casal!

Um casal que morava em Eunápolis morreu em um acidente no fim da noite de sábado (06), na rodovia BA-275, no município de Belmonte.

O professor Frederico Bahia Rocha, 40 anos, e a sua mulher, Graciele dos Santos Castro, de 35, foram arremessados de uma moto durante colisão frontal com um carro.

O motorista do automóvel, Fabrício Santos Santana, idade não confirmada, foi encaminhado com ferimentos para o Hospital Regional de Eunápolis.

A polícia informou que os dois veículos se chocaram em um trecho da rodovia que fica a cerca de cinco quilômetros da fábrica da Veracel Celulose. As causas do acidente ainda são investigadas.

Frederico e Graciele estavam indo para Belmonte.

PROFESSOR DA REDE ESTADUAL – Em Eunápolis, Frederico atuava como professor efetivo na rede estadual. Ele era graduado em História pelo Campus XVIII da Uneb.

O corpo do professor foi velado na Avenida Beira-Mar, em Belmonte, e enterrado por volta das 10h desta segunda-feira (08), no cemitério da mesma cidade. Já o velório de Graciele, que era dona de casa, foi realizado no bairro Minas Gerais. O enterro está previsto para as 11h desta segunda, no Cemitério da Saudade, no Juca Rosa. Ela deixa uma filha de 14 anos.

 



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)