Conquista: Deputados Waldenor e Zé Raimundo realizam plenária regional

O coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues ao governo do estado e ex-secretário de Relações Institucionais, Luís Caetano participou da Plenária Regional – Planejamento Eleições 2022, neste sábado (6), em Vitória da Conquista. O evento é promovido pelos mandatos do deputado federal Waldenor Pereira e do deputado estadual Zé Raimundo, candidatos do PT à reeleição. Também participaram o membro da executiva nacional do PT, Jonas Paulo, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias compareceram ao encontro no espaço Rafik.

“Estamos começando uma nova caminhada pela renovação dos nossos mandatos na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados em defesa da Bahia e do Brasil. Por isso, estamos felizes reunindo os nossos apoiadores a pensar e planejar conosco a nossa campanha neste momento crucial da conjuntura política do nosso país, em que é fundamental elergermos Lula presidente e fazermos uma bancada de sustentação do futuro governo”, diz Waldenor Pereira.

Zé Raimundo também pontua: “Queremos fazer a nossa campanha reforçando a defesa da eleição de Jerônimo para suceder o governador Rui Costa, e dar seguimento ao nosso projeto político, que começou com Wagner e vem promovendo os maiores avanços na Bahia em todos os setores da economia e das políticas sociais”.



Notícias

Comentário(s)