Uma grande comoção por Leandro

O falecimento de Leandro Silva Menezes Júnior, 24 anos, vítima de acidente de carro, na BR 101, no perímetro do município de Laje, na quarta-feira (03), causa grande comoção. Uma das manifestações veio do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) que emitiu nota de pesar em que lamenta o ocorrido e enaltece virtudes e sonhos alimentados por ele.

Natural de Jequié, Dr. Léo, como era carinhosamente conhecido, concluiu o curso de medicina em fevereiro deste ano, na Universidade Estadual de Santa Cruz (Ilhéus), e estava realizando residência médica em cirurgia geral no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

”Uma tristeza para os amigos, colegas e professores que não podem deixar de lembrar daquele sorriso, daquela disposição de aprender”, declarou emocionada a delegada do Cremeb na região Sul, Rosângela Melo, que foi professora de Leandro na UESC. Em Jequié, o clima é de tristeza e comoção, com um jovem cheio de vida tendo nos deixado tão prematuramente. *por Souza Andrade



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)