Tristeza: Morre a jovem Giovana

Um homem foi preso na cidade de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador, suspeito de envolvimento na morte da adolescente Geovana Garcia Barreto, de 16 anos. A vítima foi morta durante um ataque a tiros, dentro de um bar, no município de Araci, que fica na mesma região, no final de abril deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso na quinta-feira (04), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Araci e da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). O mandado cumprido foi de prisão temporária.

O crime aconteceu no dia 30 de abril. Segundo o titular da DT de Araci/BA, delegado Hidelbrando Alves da Silva, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto, por tentativa de homicídio e roubo. De acordo com o delegado Hidelbrando Alves da Silva, o celular de Geovana Barreto foi encontrado com o suspeito.

“Quando interrogado sobre como o celular chegou em suas mãos, ele disse que teria comprado de um desconhecido na cidade de Olindina, em frente a um bar”. O homem foi encaminhado para a sede da DT, onde está à disposição da Justiça.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)