É de Conquista: GENTE PROPAGANDA FATURA 4 PRÊMIOS NO FESTDIGITAL

Nessa semana, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sediou um dos mais importantes festivais de criatividade do país, o FestDigital. O evento, que recebeu agências, produtoras e clientes de diversos estados do Brasil, chegou à sua 21ª edição, premiando e valorizando a propaganda criativa. 

O júri deste ano foi formado por: Paulo Vaz, produtor musical e tecladista da Banda Supercombo; Fran Mariano, analista de marketing da Globo; Leandro Dolfini, diretor de criação da DPZ&T; Paula Granette, dir. de planejamento estratégico da Suno; Lara Rangel, seniorcopywriter da W/McCann; e Rodrigo Maciel, gerente de produtos da Umbler

Única representante da Bahia no shortlist desse ano, a Gente Propaganda faturou três medalhas com campanhas para ICON/IMAD, DiGoret e Shopping Conquista Sul.

Para coroar a noite, a agência recebeu ainda o Grand Prix do Festival, como o melhor material publicitário para rádio no ano, com campanha criada para o São João do Conquista.

“Rádio é a essência da propaganda, onde temos a criatividade sem muita maquiagem ou grandes produções. É só a ideia pura e simples. Receber uma premiação dessa importância, reforça que estamos no caminho certo. O caminho da criatividade com simplicidade.” ressaltou Lucas Caires, Diretor de Criação e Redator da Gente Propaganda. 

O Resultado no FestDigital fortalece a posição da agência conquistense como uma das mais criativas do estado, tendo recebido premiações regionais, nacionais e internacionais. 



Bahia, Brasil, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)