Camarote do Festival de Inverno Bahia tem ingressos esgotados para o sábado

O Festival de Inverno Bahia (FIB) deste ano já vai entrando pra história como uma das melhores edições já realizadas. A festa acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista e os ingressos de camarote para a segunda noite do Festival estão esgotados.

“Confirmamos que não temos mais ingressos para o camarote de sábado e a expectativa é que outras áreas também esgotem a qualquer momento. Sempre estivemos confiantes de que o line-up proposto para esse ano, com um Festival totalmente repaginado, traria uma venda de ingressos histórica. Se apressem para não ficarem de fora”, afirma a gerente da Bahia Eventos, Gabriela Gaspari.

Quem não se organizou para o Camarote, mas quer curtir a diva Maria Bethânia, os Paralamas do Sucesso, o fenômeno da pisadinha João Gomes e Harmonia do Samba, atrações do sábado, pode ainda adquirir ingressos de pista. Além deles, sobem ao Palco Principal na sexta-feira Elba Ramalho & Fagner, Dilsinho, Ivete e Vitor Fernandes. Já no domingo, será a vez de Iza, Alok, Zé Neto & Cristiano e Trio da Huanna. 

Se o Palco Principal promete e já caiu no gosto do público, o FIB ainda oferece um caldeirão musical com nomes regionais e locais em mais três espaços – Vila da Música Coca-Cola, Arena Eletro-Rock TNT e Palco Camarote Vip.

A partir de agora, com os ingressos do Camarote de sábado esgotados, interrompemos a venda de passaporte. O Camarote para sexta e domingo serão vendidos individualmente”, conclui Gabriela.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O palco da Vila da Música tem a assinatura da Coca-Cola; o camarote é assinado pela Itaipava Puro Malte e a Arena Eletro-Rock pela TNT. O Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed. 

 



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)