AGOSTO DOURADO: NÚCLEO DE SAÚDE DA MULHER DA CLÍNICA SAÚDE CENTER REALIZARÁ CURSO GRATUITO PARA GESTANTES

Agosto Dourado é o mês voltado para incentivar o aleitamento materno, que carrega a cor dourada em função do leite ter o padrão ouro de qualidade. É importante lembrar que a amamentar é um atoessencial, pois o leite humano possui tudo que o bebê precisa para se desenvolver com saúde.

Em total apoio a essa causa, o Núcleo de Saúde da Mulher da Clínica Saúde Center irá realizar, neste mês, um curso completo e gratuito para gestantesque fazem acompanhamento pré-natal na clínica. A ideia partiu da enorme gratidão e carinho que a Saúde Center carrega pelas suas pacientes, sobretudo aquelas que estão em períodogestacional.

A programação irá incluir meditação guiada com as grávidas e seus acompanhantes, ensinamentos sobre como se preparar para o parto, indicações para amamentação e cuidados com o bebê, que vão desde o primeiro banho até explicações sobre o coto umbilical e dicas sobre como desengasgar o bebê.

Para mais informações, a Clínica Saúde Center fica situada no Shopping Conquista Sul e funciona das 7h às 22h, com mais de 40 especialidades, dentre elas: Ginecologia e Obstetrícia, Ultrassonografia, Mastologia, Nutrição, Pediatria, Fisioterapia Pélvicae outras. Consultas e exames podem ser agendados através do telefone (77) 3427-1000 ou Whatsapp (77) 99122-9999.



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)