Projeto de Lei: Contratados da Prefeitura terão a quarentena que hoje é de 6 meses, reduzidas em até Zero dias pra novas seleções!

 

Um projeto de Lei será encaminhado a Câmara de Vereadores nos próximos dias prevendo a redução da quarentena que hoje é de 180 dias para novos contratos, para 90 dias na mesma função e reduzindo a zero dias para outras funções diferentes da atual.

O Vereador Orlando Filho esteve junto com seus advogados levando a ideia de uma PL , para a Prefeita Sheila Lemos, onde prevê a mudança desta Lei de 2012 que estabelece um interticio de 6 meses para novos contratos de quem já está ativo no serviço público, para um tempo menor, tendo em vista a perda que as próprias secretarias tem na interrupção do serviço, bem como novos treinamentos, além claro, das demissões que geram.

A prefeita sinalizou que já estava em estudo sobre essa questão e que, mediante a solicitação do Vereador Orlando Filho estará nos próximos dias encaminhando um projeto de Lei para que seja efetivado estes prazos de redução da quarentena para os selecionados.

Segundo o edil Orlando, “a Cidade só tem a ganhar com esta Lei, pois além de promover a continuidade dos bons servidores que temos no município, os que dependem dos serviços destes terão a certeza que o Governo Municipal continuará assistindo os seus Direitos!”.

 



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)