Convenção do PCdoB confirma nome do Deputado Fabrício como candidato à reeleição

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) teve o nome confirmado para disputar a reeleição em convenção do PCdoB Bahia, nesta sexta-feira, 29, em Salvador. A sigla integra a federação partidária Brasil da Esperança, ao lado do PT e PV. “Agradeço ao meu partido pela indicação e reafirmo meu compromisso na defesa da nossa democracia”, declarou Fabrício.

“Estou pronto pra o desafio, pra poder fazer ainda mais pela Bahia. Avançamos bastante nos mandatos que a população confiou a mim. Tenho muito orgulho e agradecimento por essa confiança. Agora temos uma jornada e novos desafios pela frente, especialmente lutar pra levar mais recursos para o interior da Bahia. Essa continua sendo a minha grande bandeira”, afirmou o parlamentar.

Fabrício ainda destacou seu apoio à eleição de Lula (PT) para presidente, Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia e Otto Alencar (PSD) para o Senado. “O retorno de Lula é fundamental pra o Brasil sair do caos que Bolsonaro vem criando. Com Lula, o país vai voltar a crescer, gerar trabalho e renda pra população mais pobre. Com Lula e Jerônimo, a Bahia continuará no caminho do desenvolvimento”, defende Fabrício.

Além de lideranças do PCdoB, Jerônimo Rodrigues também participou da convenção e destacou a importância de eleger parlamentares da federação Brasil da Esperança.



Bahia, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)