É festa em Conquista! Vem aí o Melhor Feijão do Mundo!

Fundado por Alexandre Cardoso “Cabecinha” e João Paulo Bahiano, o tradicional e delicioso “O Melhor Feijão do Mundo” vai realizar sua 10ª edição no dia 27 de agosto, na Arena Miraflores em Vitória da Conquista.

Com shows de Luiz Caldas, Durval Lellis e do grupo Samba Mais, o evento que é um grande sucesso no Nordeste, começou com a ideia de dois amigos donos de restaurantes conceituados na cidade se unirem para fazer feijoada, desde então, só cresceu e alcançou ainda mais fãs pelo país inteiro. Para a edição desse ano já é aguardado um público estimativo de mais de 1500 pessoas.

“Após dois anos de pandemia, nos reinventamos e nos preparamos para fazer tudo ainda mais especial! Estamos montando a maior edição do festival de todos os tempos!  Contamos com a presença de vocês! Não deixem de curtir e prestigiar!”, convida Alexandre Cardoso “Cabecinha”, um dos fundadores da festa.

Vale ressaltar que “O Melhor Feijão do Mundo” teve sua primeira edição realizada no dia 20 de agosto de 2011 e ao longo desses quase 11 anos de história já recebeu também artistas como Alessandro Timbó, Tuca Fernandes, Alavonte, Tatau e os Filhos de Jorge.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)