Pense no absurdo!

Algumas situações de aumentos abruptos em contas de água e energia, de um mês para outro tem chamado a atenção do consumidor. Muitos reclamaram diretamente nas empresas responsáveis como é o caso da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento) e da Neoenergia Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), mas sem nenhuma solução a população acaba colocando a “boca no trombone” para reclamar do absurdo.

Em Jequié um cliente mostrou que de maio para junho, a conta de água dele saiu de R$ 68,00 para R$ 748,00. Um aumento inimaginável e que obviamente tem algo de muito estranho.

Outro exemplo foi aqui em Conquista. A conta de luz dele R$ 117,00 para R$ 414,00. Claro, que o consumidor ficou revoltado.

Demandas de serviços ou de informações relativas aos serviços contratados com a Embasa devem ser feitas na Agência Virtual, pelo 0800 0555 195, WhatsApp Embasa no (71) 99717-0999 ou em um ponto de atendimento presencial.

Para falar com a Coelba entre em contato via atendimento presencial ou central de teleatendimento 116. O atendimento está preparado para resolver o seu questionamento. Caso precise de um maior tempo para análise, os atendentes registrarão a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo.



Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)