Conquista: Nova Central de Abastecimento, a CEAVIC será inaugurada em julho, boxes começaram a ser entregues

A cidade de Vitória da Conquista não para de crescer e em breve a iniciativa privada irá entregar um presente para a cidade: a nova Central de Abastecimento, a CEAVIC, localizada às margens da estrada que liga Conquista a Anagé, próximo do aterro sanitário.

Na tarde de hoje (28) os boxes já começaram a ser entregues para os permissionários, que não esconderam a alegria por esse momento.

Milhares de empregos diretos e indiretos já estão sendo gerados.

A expectativa é que a inauguração aconteça no fim do mês de julho.

Com a inauguração da nova CEAVIC, o trânsito na Avenida Juracy Magalhães, onde funciona uma central de abastecimento, irá desafogar, garantindo mais conforto, comodidade e segurança aos permissionários e pessoas que circulam diariamente no local.

Localizado na BA 262 no Km 216, bairro São Pedro, saída para Anagé, o empreendimento colocará o Sudoeste baiano em destaque em todo o país e trará um desenvolvimento bastante expressivo para Vitória da Conquista e cidades circunvizinhas.

Uma superestrutura foi construída para facilitar a vida de quem irá vender e também quem irá comprar na CEAVIC. Com centro comercial, agência bancária, posto de combustível, restaurante, boxes e pedras, a CEAVIC trará modernidade, conforto e praticidade.



Conquista, Destaques, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)