Luto em Conquista: Morre Nelson Ned

É com pesar que noticiamos a morte de Nelson Ned de Jesus, 49 anos, funcionário da Viação Atlântico de Viória da Conquista, na função de lavador de ônibus. Nelson foi vítima de um acidente em sua própria residência na quinta-feira (23). Após ser  hospitalizado veio a óbito na noite desta sexta-feira (24).

De acordo com uma sobrinha, ele levou uma queda no quintal após um desmaio e foi encontrado pelo filho, caído, sangrando pela boca e nariz, porém ainda consciente e conversando normalmente.

Nelson foi levado ao Hospital de Base, encaminhado à UTI e em seguida intubado. Após uma melhora no quadro de saúde, veio a óbito.

O velório está ocorrrendo no momento desta postagem na Igreja Leão da Tribo de Judá, na avenida Rafael Spínola, 650, avenida principal da Vila Serrana. O enterro será no cemitério das Acácias,  às 16h de hoje.

De acordo com diversos relatos nas redes sociais e grupos, Nelson era muito querido. “Uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram o honra e o prazer de conhecê-lo”, escreveu a assessoria de comunicação da empresa Atlântico.

O SINTRAVC- Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista também lamentou a morte deste valoroso rodoviário, que deixa uma história de profissionalismo e amizades.

 

 



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)