Casal de motociclistas ‘voa’ após ser atingido por carro que acelera bruscamente, veja vídeo

Um homem e uma mulher, de 21 e 22 anos, ficaram feridos após um carro bater forte na traseira da moto em que eles estavam. O caso, ocorrido no fim da madrugada de domingo (19), em uma rua do bairro Campinho, em Porto Seguro, foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, a moto passa pelas imediações do Condomínio Marina Buranhém. O motorista de um carro, que vinha logo atrás, acelera, emparelha com a moto e vai para a direita, causando a colisão.

Com a batida, os dois ocupantes da moto caíram e ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O condutor do carro, de 35 anos, que é servidor da Secretaria Municipal de Trânsito, alegou que estava sendo seguido pela moto e fez uma manobra abrupta para retornar, o que acabou resultando no acidente.

Mas, conforme as imagens, no momento da batida o condutor do carro não está fazendo conversão e a moto não está atrás do carro, como alega ele.

No entanto, outro vídeo, divulgado pelo site Namídianews, mostra o automóvel seguindo pela via e, cerca de 20 segundos depois, passa a moto na mesma direção. Após dois minutos, os dois veículos retornam e ocorre a colisão. Radar 64



Bahia, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)