Zé Cocá viabiliza pavimentação asfáltica para ruas centrais de Itiruçu

Zé Cocá (PP), presidente da União dos Municípios da Bahia e prefeito de Jequié, viabilizou a execução de obras de pavimentação asfáltica para ruas centrais do município de Itiruçu. As obras, fruto de uma luta de Cocá, enquanto representante da região do Vale do Jiquiriçá na Assembleia Legislativa, tiveram início nesta terça-feira, (31), e o ex-parlamentar esteve acompanhando de perto os trabalhos, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual, Hassan Iossef.

Ao visitar Itiruçu, Cocá, que é natural da cidade, estava em companhia do vice-prefeito, Junior Petruquio; dos vereadores Jó de Ju e Agnaldinho; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrícola, Paulo Ezio; do secretário de Transportes, Ubiratã Moraes, o Bira; o ex-vereador e atual secretário de Obras, Alexandre Maimone; do empresário Heron Kastro; e dos suplentes, Tiaguinho da Rodoviária e César da Varzea. Para Zé, a conquista do benefício mostra o seu empenho diante de uma demanda histórica e que, agora, chegou para atender a um anseio antigo dos moradores.

”Com as bênçãos de Deus, cumpri mais um compromisso assumido enquanto representante do povo de Itiruçu. A pavimentação asfáltica, um sonho dos moradores, chegou. Itiruçu, terra onde nasci, onde tenho grandes amigos e pela qual continuarei lutando. Temos um grande projeto que, com toda certeza, vai trazer melhorias e benefícios, além de ajudar Itiruçu a crescer e avançar.”, afirmou o presidente da UPB.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)