Aos prantos, Gusttavo Lima desabafa

O cantor Gusttavo Lima abriu uma live em seu perfil pessoal do Instagram na noite desta segunda-feira (30), para se explicar sobre a recente polêmica envolvendo o alto valor das suas apresentações. “Tenho meu valor, conta para pagar. Se tenho uma casa boa para morar, saiu da minha garganta. Não compactuo com uso de dinheiro público de maneira irregular”, desabafou.

Aos prantos, o sertanejo ainda afirmou que não faz nada de errado e que está sendo perseguido de graça. “Aqui tem um pai de família que trabalha, que ajuda a colocar comida na mesa de mais de 500 funcionários. Eu nunca me beneficiei de dinheiro público, empréstimo ou algo do tipo. A minha vida foi sempre trabalhar. Tenho meus impostos em dia. Não compactuo com nada do que vem sendo dito”.

Gusttavo ainda deu detalhes de como toda essa confusão tem afetado sua saúde mental. “Vocês não sabem como isso tem me prejudicado emocionalmente na última semana. Então eu queria um pouco mais de sensibilidade. Não é porque é Prefeitura que eu vou deixar cobrar o meu valor, porque eu tenho contas para pagar. Eu vivo disso, independente, se é público ou privado, o meu valor é um e não vai mudar. Não me peça para fazer de graça a única coisa que eu tenho para vender”, reforçou.

Por fim, o cantor fez um apelo emocionado para a imprensa de todo país. “Sou grato por todo incentivo da imprensa, por tudo que vocês já fizeram e fazem por mim todos os dias. Mas, eu queria pedir a vocês um pouquinho mais de cautela, porque quando a gente mexe com a honra e o caráter de uma pessoa, tem muita coisa por trás.  Tem família, amigos, colaboradores. Queria que vocês tivessem um pouco mais de cuidado, que apurassem os fatos para saber se, de fato, existe veracidade no que está sendo dito”, concluiu.



Brasil, Destaques

Comentário(s)