Conquista: A casa caiu, playboy!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde deste domingo (29), em Vitória da Conquista, um homem com 11,5 Kg de maconha que estavam em uma mala de viagem. A droga saiu de Dourados (MS) e seria levada para Natal (RN).

Por volta das 15h50 deste domingo, durante ações de combate ao crime no Km 836 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, uma equipe da PRF abordou um ônibus que saiu de São Paulo (SP) com destino a capital do Rio Grande do Norte.

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em um dos passageiros. Ele entrou em contradição quando foi questionada sobre o motivo da viagem e apresentou informações inconsistentes.

Os PRFs ao proceder uma revista minuciosa no compartimento de bagagens encontraram tabletes de maconha acondicionados em uma mala. Ao todo foram apreendidos 11,5 quilos do entorpecente.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder do homem. Questionado, ele informou aos policiais que recebeu a droga em Dourados (MS) e que receberia uma certa quantia em dinheiro para fazer o transporte da maconha até a cidade de Natal (RN).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem com o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)