Urgente: ‘Maníaco da Toro’ foi detido pela Polícia

Após ampla denuncia nas redes sociais, rádios e sites o ´Maniaco da Toro”, como ficou conhecido, foi detido  em flagrante por policias da 94º CIPM, de Caetité na quarta-feira(23/02). Conforme apurado pelo Radar 030, o homem de 38 anos de idade, natural de São Paulo, casado, é suspeito de importunar sexualmente mulheres em plena rua na cidade de Caetité.

O modo de operação era sempre o mesmo. O individuo usava uma caminhonete Toro, pertencente a empresa a qual trabalha,  parava o veículo em locais específicos, abria a porta do carro e começava a se masturbar justamente na hora quando mulheres passavam próximo ao veículo.

O episódio segundo testemunhas ouvidas pelo Radar 030, indicam que ação de importunação sexual acontecia com frequência na região das Avenida Anísio Teixeira, entre o IEAT e o Cetep. Após ser detido o homem foi reconhecido por três vítimas, mas o numero de mulheres que presenciaram as cenas de masturbação pode ser maior ainda.

Apesar do reconhecimento das vítimas, nenhum boletim de ocorrência foi registrado, e o homem após ser ouvido foi liberado. Ele deverá responder pelo crime de importunação sexual definido na Lei N:13.718/18. Radar 030



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)