Urgente: Irmãos são assassinados na frente dos pais

Na noite desta segunda-feira (21), dois irmãos foram brutalmente assassinados na casa dos pais, por volta das 23h30, no bairro São Pedro, na cidade de Santa Luzia, a cerca de 100km de Itabuna.

As vítimas foram identificadas como Marcelo dos Santos Fróes, 22 anos, e Mateus dos Santos Fróes, 19 anos.

Vizinhos relataram que criminosos fortemente armados invadiram a residência e executaram os irmãos, um na sala e outro em um dos quartos da casa. Os pais das vítimas presenciaram tudo.

Armas de grosso calibre, como espingarda de calibre. 12, por exemplo, foram usadas pelos atiradores. Tanto Marcelo quanto Mateus eram diretamente ligados ao crime organizado.

Eles haviam retornado de São Paulo há cerca de dois meses, de onde, inclusive, Marcelo era egresso do sistema prisional, estando em regime de liberdade condicional. Ele também vinha sendo investigado pela participação no roubo de um veículo ocorrido no dia 09 de fevereiro, em Camacan, dentre outros crimes e delitos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu os corpos para a sede do DPT no Complexo Policial de Itabuna. A Polícia Civil investiga o caso. Verdinho



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)