Vereadores e a Liderança de Oposição de CAATIBA, Dr. Paulo Henrique, se reuniram com o Deputado Federal Leur Lomanto Júnior.

No último Domingo, (20/02) os Vereadores Renato Lenares (Renatinho), Adilson Amorim (Dilson do Táxi), Manoel Filipe (Tio Filipe), Dr. Paulo Henrique e lideranças de oposição se reuniram na residência do Dr. Paulo Henrique em Caatiba para receber o Deputado Federal Leur Lomanto Júnior, um turismólogo, empresário e politico brasileiro. Foi Deputado Estadual por três mandatos. Atualmente é Deputado Federal pelo partido União Brasil. É neto do ex-governador da Bahia, Lomanto Júnior, e filho do ex-deputado federal Leur Lomanto. É o atual presidente da Associação Desportiva de Jequié.

Na oportunidade trataram de diversos assuntos de interesse do município de Caatiba, e celebraram importante emenda no valor de 266.090,00 pela Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Bica da Serra, presidente Gilmar Mendes Costa, que beneficiará diretamente mais de 300 famílias, na agricultura familiar, de Bica da Serra e regiões vizinhas. Compromisso fechado com o Deputado Federal Leur Lomanto Júnior, foi firmado mais um vez o apoio a pré candidatura para o Governo do Estado da Bahia ACM Neto (União Brasil).



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)