Cantora conquistense Eulá será homenageada pela Câmara na próxima quarta

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista  recebeu na manhã desta segunda-feira (21), a visita da cantora conquistense Eulá, participante da edição 2021 do Programa The Voice Brasil. Eulá foi aprovada na primeira fase do programa, que estreou no mês de outubro de 2021, com a apresentação da música “Céu Azul”, sucesso interpretado pela Banda Charlie Brow Jr. Ela conseguiu que os quatro técnicos virassem suas cadeiras e escolheu integrar o time de Lulu Santos.

Na fase do programa de batalhas, onde os participantes fazem duetos e só um segue na competição, Eulá e o pernambucano Carlos Filho apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da Banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo pernambucano. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista, colocando-a em seu time e ela seguiu na competição.

A cantora deixou o reallity musical no dia 16 de dezembro, na quinta etapa da competição, quando se apresentou ao vivo com a música  “Não Existe Amor em SP”, sucesso do cantor Criolo, mas não conseguiu superar seus adversários na votação popular. Eulá disputou uma vaga na semifinal com outros integrantes do time Michel Teló, Giuliano Eriston, de Bela Cruz/CE, e Nyah de São Paulo/SP.

A cantora conquistense utiliza uma bengala verde, símbolo de identificação internacional para pessoas com baixa visão e deficientes visuais. Ela possui retinose pigmentar, que consiste na formação de pigmentos na retina, que vão fechando o campo visual, podendo levar à perda total da visão, uma vez que não há tratamento para a enfermidade.

A homenagem à Eulá é de iniciativa do presidente da Casa, Luís Carlos Dudé, e será feita pelos vereadores do Legislativo na sessão da próxima da quarta-feira (23), a partir das 9h.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)