Manhã sangrenta: 2 mortos e 1 baleado em posto de combustível, vítimas foram identificadas

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio e uma tentativa por arma de fogo, por volta das 05h10 deste domingo (20), na parte externa de um posto de combustível, localizado na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.
As vítimas são: Adriano (óbito), Ariane Batista de Freitas de 28 anos (óbito) e Ediclecio dos Santos Barbosa de 19 anos.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas juntamente com o autor estavam na parte externa do posto consumindo bebidas alcoólicas, quando o acusado (homicida) sacou uma arma de fogo tipo revólver e disparou aproximadamente 4 disparos; dois atingiram na cabeça de Adriano que veio ao solo vindo a óbito, outro disparo atingiu Ariane Batista de Freitas de 28 anos, na região do abdômen e outro disparo atingiu na região da virilha de Ediclecio dos Santos Barbosa de 19 anos.
A equipe do SAMU/USA foi acionada e ao chegar nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito de Adriano. A jovem Ariane foi socorrida pela Polícia Militar para a UPA e posteriormente o SAMU/USA transferiu para o Hospital do Oeste HO em Barreiras. Durante a transferência o estado dela se agravou e evoluiu à óbito.
O corpo foi removido para o rabecão da Polícia Técnica/DPT.
A terceira vítima (Ediclecio) saiu correndo e caiu na rua Emburana, no bairro Jardim das Acácias. A Guarda Civil Municipal GCM e a equipe do SAMU foram acionados para prestarem atendimento à vítima que estava em via pública. Ao chegarem no local, a vítima confirmou que foi baleada no posto de combustível. O rapaz foi encaminhado para a UPA onde está sob observação médica.


Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)