Alerta perigo em Vitória da Conquista! Confira

Os criminosos não perdem tempo, e criaram mais um tipo de golpe. Desta vez, farsantes estão circulando em Vitória da Conquista se apresentando como agentes da marca conhecida mundialmente, Google, na tentativa de enganar possíveis clientes.

Os golpistas buscam pequenos empresários prometendo um plano de divulgação de marca na plataforma, por um valor de 12 parcelas de 750 reais, que devem ser passadas imediatamente no cartão de crédito ou mesmo em dinheiro.

No entanto, empresários que chegaram a ser abordados, por pouco não caíram no novo golpe. Eles desconfiaram do fato de não haver um contrato impresso e também dos diferentes DDD’s disponibilizados para contato. Os empresários ainda checaram informações sobre o suposto profissional da marca, mas não encontraram nenhuma referência na internet.

A Polícia Civil de Vitória da Conquista confirma que o golpe realmente é novo na praça. E alerta para não fazer quaisquer pagamentos, e acionar a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos imediatamente.

A reportagem mostrando esse caso, foi exibida pela TV Sudoeste. Para a emissora o Google informou que quando acontecer abordagens desse tipo em nome da empresa devem ser ignoradas. E que não emprega fotógrafos e nem agências, e que disponibiliza uma lista de profissionais de segurança.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)