Tragédia: Criança morre após cair de toboágua

O que se espera de um passeio no parque aquático é alegria e diversão. Mas, o que era para ser um fim de semana de lazer, teve um fim trágico para uma família.

Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático. O caso ocorreu em Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde deste domingo (13).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, era por volta das 15 horas quando a criança entrou em uma área que estava em manutenção no parque e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

A vítima foi atendida inicialmente pelos salva-vidas do parque e depois levado pelo SAMU para o Hospital Municipal. O garoto estava em estado grave e chegou a ser intubado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o garoto de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Góias. Infelizmente, durante o percurso, o menino sofreu uma parada cardíaca e eles tiveram que voltar. A morte foi confirmada pela equipe médica por volta das 19 horas.

O garoto era da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e estava passeando com familiares. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)