Conquista: Realizada diariamente, Operação Tapa-Buraco já beneficiou 26 ruas e avenidas eeste mês

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a Operação Tapa-Buraco por toda a cidade. Desde 22 de dezembro, o órgão está trabalhando para reparar os estragos das fortes chuvas em Vitória da Conquista, e o serviço segue sendo realizado diariamente.

Entre 22 de dezembro e 28 de janeiro, 469 toneladas de asfalto foram utilizadas para realizar o melhoramento da infraestrutura viária da cidade. Foram cerca de 80 vias beneficiadas com a Operação Tapa-Buraco, em 22 bairros e um distrito de Vitória da Conquista.

Este mês, a Operação Tapa-Buracos atendeu 26 ruas e dversas avenidas em oito bairros.

Nesta semana, a operação, que está a cargo da Emurc, passou por 17 vias, em seis bairros: avenidas Itambé e Florianópolis e ruas Amélia Rodrigues e Rio Grande do Sul (Patagônia); avenidas Rosa Cruz, Bruno Bacelar e Rua Joana Angélica (Alto Maron); avenidas Guanambi, Padre Palmeiras, Recife, Caetité e Serrinha (Brasil); Rua Pastor Arthur de Sousa Freire e Avenida Brasil (Candeias); Rua Bela Vista e A (Panorama); e Avenida São Geraldo (Centro).

Outras nove vias, em cinco bairros, receberam os reparos na primeira semana do mês: Rua das Pedrinhas (Cruzeiro); avenidas São Geraldo e Presidente Dutra (Centro); ruas Vasco da Gama e Rua Eduardo Daltro (Alto Maron); ruas Ouro Preto, Professor César e Diamantina (Alegria); e Avenida Olivia Flores (Candeias).



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)