Conquista: Novos radares seguem sem previsão de funcionar

A Prefeitura instalou novos radares para medir eletronicamente a velocidade de veículos automotores em Vitória da Conquista. Os aparelhos irão monitorar 11 novas vias, totalizando 28 faixas de fiscalização.

Os radares foram instalados nas avenidas Laura Nunes, Gilenilda Alves, Presidente Vargas, Luís Eduardo Magalhães e Paraná, onde o limite de velocidade será de 40 km/h; e nas avenidas Brumado e Olívia Flores, onde a velocidade permitida será de até 50 km/h.

Também haverá quatro aparelhos de avanço/parada, responsáveis registrar e notificar os veículos que ultrapassam o sinal. Eles funcionarão nos cruzamentos da Otávio Santos com Vivaldo Mendes; Régis Pacheco com Crescêncio Silveira; São Geraldo com Silfredo Pedral (Rua 10 de Novembro); e Otávio Santos com Siqueira Campos.

Em entrevista concedida ao UP Notícias de hoje (quinta-feira), na Rádio UP FM, a secretária municipal de mobilidade urbana, Tônia Viana, falou quando os radares irão começar a funcionar.

“Na verdade a gente está aguardando o IBAMETRO, temos insistido, mas ainda não foi feita a aferição dos radares”, disse.



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)