Homem tem carro interceptado por criminosos e é morto a tiros

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (04) no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

Pessoas que presenciaram o crime relataram que Erick Rocha de Almeida, 38 anos, seguia de carro pela Rua Café da Manhã, no bairro Santiago, quando foi interceptado por bandidos armados.

De acordo com as informações, os criminosos estavam em outro automóvel e atiraram mais de 20 vezes em Erick, que, mesmo ferido, conseguiu sair do veículo, mas acabou caindo na rua, morrendo logo em seguida.

PRISÕES EM ITABUNA – Mais conhecido como “Erick de Zizó”, ele já tinha sido preso várias vezes na cidade de Itabuna por suspeita de tráfico de droga e homicídio.

Em 2010, Erick foi um dos alvos da Operação Themis, desencadeada pela Polícia Civil de Itabuna contra uma quadrilha de traficantes.

Três anos depois, precisou ser transferido, juntamente com outros líderes do tráfico, para presídios fora do estado, depois que escutas telefônicas revelaram que detentos planejavam atacar facções rivais e adquirir explosivos.

A polícia investiga há quanto tempo Erick Rocha estava em Arraial d’Ajuda e se ele também vinha cometendo crimes na localidade.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)