Conquista: Ela foi presa porque esfaqueou um homem, ele foi preso porque esfaqueou uma mulher

A DHPP de Vitória da Conquista vem fazendo um ótimo trabalho na cidade, todos os profissionais envolvidos têm se empenhado ao máximo em elucidar e procurar levar pra trás das grades os envolvidos nos crimes ocorridos.Quem atualmente está à frente da DHPP, é a delegada Drª. Alessandra Márcia Cardoso Pereira; ela juntamente com a sua equipe está de parabéns, pois só hoje levaram dois autores de tentativa de homicídio pra verem o sol nascer quadrado.

Como relatamos, na madrugada de hoje, um senhor identificado como L.R sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Vila América, a autora do crime foi uma velha conhecida da polícia, a senhora J.C. A mesma usou uma faca como arma.Segundo informações, a motivação do ato foram motivos banais.

Outro fato que abalou a cidade de Vitória da Conquista hoje(28), foi uma tentativa de homicídio também com arma branca que ocorreu no bairro Candeias, onde uma jovem que estava a caminho de uma loja na Olívia Flores, foi esfaqueada por um meliante em via pública.

Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e levada até o hospital; passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado crítico. Blog do Léo Santos



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)