Urgente na região de Conquista: Identificado ladrão de motos morto em operação ontem

Que por volta das 19h, desta sexta-feira (26), a guarnição da 79 CIPM foi informada por meio da CENOP que dois indivíduos que haviam roubado uma motocicleta na cidade de Pocões, no dia anterior (25), estariam homiziados na zona rural de Planalto, região do Inácio.

De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o local indicado com intuito de localizá-los, quando, na estrada que liga Planalto ao Inácio, deparou-se com dois indivíduo a bordo de duas motocicletas sendo que um dos veículos apresentava as características da motocicleta roubada na noite anterior. Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem aos dois indivíduos, momento em que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que para se resguardar efetuou o revide.

Cessados os disparos, a guarnição fez a varredura perimetral e localizou um dos indivíduos caído ao solo juntamente com um revólver Cal. 38. De imediato foi-lhe prestado socorro até o hospital de Planalto onde foi constatado o óbito pela médica plantonista. Vale registrar que o resistente, identificado por Felipe O. C, possuía antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. O segundo envolvido conseguiu fugir durante o confronto.

Por fim, o segundo envolvido foi encontrado e preso em um bar na cidade de Planalto. De igual modo, foi-lhe prestado socorro haja vista que apresentava ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, porém se encontra internado e seu quadro de saúde é estável.

Com o resistente foi apreendido o seguinte objeto:

➡️ Material Apreendido:

✅ 01 revolver Cal. 38, marca Rossi, Numeração suprimida, três munições deflagradas e duas intactas;

✅ 01 moto recuperada , Honda / Titan , placa: NZP2016,cor amarela.

Diante disso, a ocorrência e o material apreendido foi apresentado a autoridade competente para procedimentos cabíveis.

Fonte: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPRSO – 79ª CIPM / POÇÕES



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)