Vereador Orlando Filho promove o incentivo ao Esporte no bairro Kadija!

Na última semana o Projeto Jep, escolinha de futebol, que há mais de 6 anos tem desenvolvido no bairro Kadija a promoção de crianças e adolescentes no esporte, e que já tem aluno seu hoje jogando do time do Palmeiras em São Paulo, receberam pela primeira vez a presença de um parlamentar da 3° maior cidade da Bahia.

O Vereador Orlando Filho esteve acompanhado do Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Xangai e do coordenador de Cultura Alexandre Magno, visitaram a escolinha que tem seus trabalhos desenvolvidos no campo do rancho alegre, no centro do bairro Kadija. São cerca de 100 crianças que recebem instruções técnicas no futebol e também palestras familiares semanalmente. O edil Orlando sensível a causa infantil e sabedor da importância do esporte na formação do caráter, esteve no local vendo as necessidades de melhoria e segundo informações dadas em primeira mão a nossa redação, o Vereador indicará R$60.000,00 de sua emenda impositiva para colocação de alambrado na quadra do bairro.

“Estamos muito felizes com a atenção e cuidado do Vereador Orlando conosco, e aqui com certeza o que vier de benefício, os pais e o futuro destas crianças agradecem, disse o Sr. Edson, coordenador da escolinha de futebol!”.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)