CHEGOU A TRADICIONAL BLACK FRIDAY PÓS-GRADUAÇÃO UNOPAR

Você já deve ter uma listinha de compras pronta, mas apostamos que você não estava preparado para incluir um curso de Especialização nela. Pode ficar feliz, porque você vai descobrir que a pós dos seus sonhos não só é possível, como também acessível. A seguir, você vai conhecer tudo sobre as opções de pós-graduação da Unopar, as promoções especiais do mês de novembro e, claro, as razões para se decidir.

De 08 a 22 de novembro, os estudantes que se matricularem vão poder virar especialistas em até seis meses e ainda terão acesso a cinco cursos complementares totalmente gratuitos com certificação. Tudo isso com valor especial de 15X de R$ 89,90 com parcelas fixas, sem reajuste no decorrer do seu curso.

Os cursos de pós-graduação são 100% online e proporcionam maior profundidade de conhecimentos na sua área de formação. Com um mercado de trabalho cada vez mais acirrado e aberto a diferentes oportunidades, é preciso se diferenciar para garantir um bom espaço, além das vantagens de ter um currículo profissional completo, salários maiores, aumento da empregabilidade, mudança de carreira ou aumento de conhecimentos.

A Unopar pertencente ao grupo Kroton Educacional, maior organização de ensino privado, com mais de quatro décadas no mercado, líder em EAD no Brasil. Estão disponíveis mais de 200 opções de cursos de pós-graduação reconhecidos pelo MEC, nas modalidades 100% online, com certificação e duração de seis a 10 meses em várias áreas do conhecimento, como MBA, negócios, saúde, educação, direito, engenharia, tecnologia, entre outras.

– Disponibilização, na plataforma de estudos, de uma disciplina por mês para estudo;
– O aluno terá aulas em vídeos, livros digitais e fórum de dúvidas à sua disposição, em cada disciplina;
– Não há exigência de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, pois não é mais obrigatório para os cursos de Pós-graduação
– Gerencia seu próprio Curso
– Reconhecido pelo MEC e válido em todo território nacional.
– O curso é totalmente ministrado à distância e a plataforma de estudos pode, ainda, ser acessada facilmente através de tablets e celulares.

Para outras informações:
WhatsApp: (77) 99700-1112

Polo Vitória da Conquista: Avenida Lauro de Freitas, 88 – Centro

Polo Anagé: Rua Landulfo Alves, 143 – Centro

Polo Barra do Choça: Avenida Getulio Vargas, 98A – Centro

Polo Cândido Sales: Rua Ângelo Rocha Viana, 193 – Centro

Polo Belo Campo: Avenida Vitória, 30 – Centro



Notícias

Comentário(s)