Assassino de cabeleireiro é condenado a oito de prisão em regime fechado

Luzimar foi preso dois dias após e confessou o crime. Na casa dele  foram encontrados pertences e  materiais de trabalho da vítima .

Na tarde desta quarta-feira (27), o Tribunal do Júri de Camacan decidiu pela condenação votaram pela condenação do acusado de assassinar Zé Cabeleireiro, 51 anos, em 05 de maio de 2019, em Camacan.

Luzimar Menezes de Jesus, 26 anos, foi considerado culpado e pegou um pena de oito anos de prisão em regime fechado.

Para chegar até a identificação do suspeito do assassinato, dentre outros métodos de investigação, a polícia utilizou-se de circuitos internos e externos de câmeras de segurança. Essa câmeras flagraram assassino e vítima passando juntos, na noite do crime.

O assassino foi preso no distrito de São João do Panelinha, dois dias após praticar o crime na casa da vítima. O corpo tinha sinais brutais de espancamento e perfurações oriundas de arma branca. Havia significativa quantidade de sangue espalhado por toda a casa onde o crime aconteceu.

Na casa de Luzimar, foram encontrados diversos pertences pessoais e profissionais da vítima, o que veio a caracterizar, para a justiça, crime de latrocínio. e materiais de trabalho da vítima, o que caracterizando latrocínio, isto é, roubo seguido de morte.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)