Vitória da Conquista recebe primeiro Polo EAD da Universidade Católica do Salvador, na Bahia

 

Fazendo parte do projeto de expansão da Universidade Católica do Salvador (UCSAL), a cidade de Vitória da Conquista abrigará o primeiro Polo de educação a distância (EaD) da Instituição. A nova unidade da Universidade, uma das mais tradicionais do Estado com quase 60 anos de história, funcionará na Galeria Dom Climério, térreo, no Centro do município, com início das atividades previstas para Novembro desse ano.

O polo disponibilizará onze cursos de Graduação, em diversas áreas do conhecimento, entre eles, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em História e Pedagogia. Além disso, ofertará também cursos de Pós-graduação, prezando sempre pela qualidade já reconhecida da Instituição, aliando a isso, o uso das novas tecnologias e novas modalidades de aprendizagem.

Para a Reitora da UCSAL, Profª Drª Silvana Sá de Carvalho, “Vitória da Conquista é um grande Centro Educacional na Bahia e ao abrigar um Polo de ensino a distância da UCSAL, poderá ser referência para a criação de novas unidades nas regiões Sul e Sudoeste do Estado”.

Dom Josafá Menezes, arcebispo metropolitano, acredita que o ensino oferecido pela UCSAL considera não só a qualidade já reconhecida, mas também a dimensão da educação como instrumento de transformação da pessoa humana.

O Professor Ricardo Marques estará responsável pela Unidade em Vitória da Conquista. Para ele, o Polo EAD da Universidade Católica será um marco importante para a educação no município, se tornando uma opção extremamente qualificada, já que a tradição da UCSAL como instituição de ensino superior é reconhecida em todo o estado da Bahia.

As inscrições para os processos seletivos podem ser realizadas através do site www.ucsal.br. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 99178-3941 | 98825-6124 ou (71) 3203-8800.



Conquista, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)