Conquista: Unidades do SAC não vão funcionar nos feriados do Servidor Público e Finados

O SAC altera o funcionamento das unidades por conta do feriadão. Na sexta-feira (30), em comemoração ao Dia do Servidor Público, o atendimento às pessoas fica suspenso em quase toda a rede. As exceções são os postos SAC Pau da Lima, Pernambués, Liberdade e Servidor, na capital; Camaçari, na Região Metropolitana (RMS); e Itabuna, no interior. Na segunda-feira (2), Dia de Finados, todos os postos da rede ficam fechados.

Aqui em Vitória da Conquista as duas unidades do SAC também não vão funcionar nessas duas datas. Vale lembrar que a unidade que tradicionalmente atende aos sábados, deve funcionar normalmente neste dia.

O atendimento em toda a Rede SAC é 100% agendado. Para marcar um atendimento basta acessar o SAC Digital através do www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Saeb ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)