Eleições 2020: Dona Nilda e Bonfim recebem importantes apoios na zona rural de Poções

Os candidatos a prefeita e vice-prefeito da Coligação “Poções Feliz de Novo”, Dona Nilda Magalhães e João Bonfim, receberam o deputado federal Waldenor Pereira na última sexta-feira (23) para visita às comunidades Craúno e Água Branca na zona rural de Poções. O ato político reuniu dezenas de lideranças políticas locais que manifestaram o seu apoio à candidatura da ex-secretária de Desenvolvimento Social e esposa do ex-prefeito Otto Magalhães (PCdoB) a prefeita do município.
“Poções tem hoje a oportunidade única de eleger a primeira mulher prefeita do município”, destacou o deputado Waldenor em sua fala durante o evento. O parlamentar aproveitou a oportunidade também para enfatizar o seu apoio às candidaturas do Partido dos Trabalhadores (PT) à Câmara de Vereadores, destacando os autuais vereadores Edson Meira e Laudelino.

O PT compõe a chapa majoritária ao lado do PCdoB em Poções, com Bonfim como candidato a vice-prefeito.
“Bonfim já foi vice-prefeito, ao lado do Dr. Otto,  é esse grande amigo e companheiro de luta, que muito nos honra apoiar. Está ao lado de uma mulher exemplar nesta campanha e merece o voto de confiança da população”, acrescentou Waldenor.

O ex-prefeito Otto Magalhães também esteve presente no ato, que contou ainda com a participação dos candidatos e candidatas a vereadores do PCdoB, PT, PSD e Republicanos, dentre tantas outras lideranças.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)