Eleições 2020 em Conquista: Candidatura de Kiribamba e outros 31 candidatos do PCdoB estão confirmadas pela Justiça Eleitoral

O vereador Dannilo Kiribamba , do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), está apto para concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais 2020. O parecer que deferiu a candidatura foi publicado, nesta sexta-feira (23/10), pela 40ª Zona Eleitoral de Vitória da Conquista. Os nomes de todos os 32 candidatos do PCdoB que pleiteiam uma vaga na Câmara Municipal estão deferidos pela Justiça Eleitoral.

A juíza Márcia da Silva Abreu deferiu os pedidos de registros de candidaturas de Ricardão Babão e Danillo Kiribamba, nesta semana, após ação da assessoria jurídica do partido. “Os nossos candidatos estão na disputa. A situação era simples de resolver e já está totalmente regularizada. Todos os 32 candidatos do PCdoB estão com suas candidaturas confirmadas pela Justiça. Nossa chapa está muito forte nessas eleições”, disse o deputado Fabrício Falcão, presidente do PCdoB Conquista.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)