Coronavírus em Conquista: “Estou muito preocupado com aumento de casos, a cidade está abandonada”, diz secretário estadual de saúde, ouça a entrevista

O Secretário Estadual de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, afirma que está muito preocupado com a situação da pandemia em Vitória da Conquista. “É lamentável que o prefeito não tome nenhuma providência para combater o coronavírus. A cidade está abandonada e eu fico muito preocupado com o que vai acontecer com Conquista”, disse Vilas-Boas, em entrevista concedida a jornalista Joana Rocha no programa Conquista de Todos, da Brasil FM.

Em outro momento desta entrevista ao programa Conquista de Todos, ancorado por Elton Becker, o secretário disse que Vitória da Conquista é uma das cidades com maior taxa de contaminados da Bahia. “Lamentavelmente, esses últimos anos foram anos de desastre para a saúde pública de Conquista. E nós esperamos que o gestor que vier a ganhar volte a ter uma visão social de como deve ser a saúde do município“, finalizou.

Confira um trecho da entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)