Eleições Conquista: Rafael Oliveira realiza ato político com lideranças, deputado Fabrício, Zé Raimundo e Luciana no Jurema

Nesta terça-feira (20/10), o candidato a vereador pelo PCdoB, Rafael Oliveira, reuniu lideranças em um encontro com Zé Raimundo (PT) e Luciana Oliveira (PCdoB), chapa que concorre aos cargos de prefeito e vice de Vitória da Conquista. A reunião aconteceu no bairro Jurema e também contou com a presença do deputado estadual Fabrício Falcão, presidente do PCdoB municipal.

“Rafa é uma pessoa boa e que não tem medo de trabalho. Uma pessoa que ama o bairro e a cidade onde vive. Precisamos de uma representatividade jovem, de caráter, como Rafael Oliveira. Com Rafa vereador, Zé Raimundo prefeito, e eu deputado, com o apoio do governador Rui Costa, essa cidade vai ter muitas ações e melhorias”, disse o deputado Fabrício em seu discurso de apoio.

Luciana Oliveira destacou a atuação de Rafael no esporte conquistense e a implementação do Centro de Saúde da Mulher, proposta da Coligação Conquista do Futuro. “Rafa é um jovem que já fez muito por Conquista, mesmo sem ser vereador. A Copa Jurema de Futsal, por exemplo, é uma de suas ações em favor do esporte e da juventude conquistense”, afirmou a candidata a vice-prefeita pelo PCdoB.

“Eu sei que Rafa vai se juntar a nós também na criação de projetos voltados para as mulheres. Temos a proposta do Centro de Saúde da Mulher, que já foi abraçada pelo nosso governador Rui Costa, e vai fazer a diferença na nossa cidade”, destacou Luciana.

O candidato Zé Raimundo reforçou a necessidade de ter pessoas jovens e comprometidas com a realização de projetos e ações sociais na Câmara de Vereadores. O deputado também relembrou o Conquista Criança, programa do qual Rafael fez parte em sua trajetória de luta por inclusão social.

Em sua fala, Rafael agradeceu o apoio da família e dos amigos, especialmente do bairro Jurema. “Eu não vou ser um daqueles políticos que esquece de onde veio depois de eleito. Quero retribuir todo esse apoio em forma de ações na Câmara de Vereadores”, disse o candidato a vereador pelo PCdoB.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)