WALDENOR REAFIRMA APOIO EM PRESIDENTE JÂNIO QUADROS A MESSIAS E D.ELZA

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) esteve no município de Presidente Jânio Quadros, prestigiando a inauguração do comitê de campanha  eleitoral do candidato a prefeito, Messias Aguiar, do PP, (atual vice-prefeito), e a sua candidata a vice-prefeita, Dona Elza. Ele reafirmou o compromisso de manter o apoio às ações e políticas públicas para a localidade.

Embora seguindo as orientações das autoridades de saúde para os cuidados na pandemia do Covid19, o deputado participou do ato de inauguração no sábado (17), que movimentou a cidade e lotou a praça que sedia o comitê eleitoral. Ele aproveitou a ocasião para parabenizar o atual prefeito, Léo Gambá pela “extraordinária gestão que o tornou uma dos melhores prefeitos da Bahia”.

O parlamentar pontuou as ações da atual administração nas áreas da saúde, da educação, dos recursos hídricos, no fortalecimento da agricultura familiar , na assistência social e na infraestrutura urbana local e disse não ter dúvidas de que os candidatos apoiados por ele e Léo Gambá serão vitoriosos. “De nossa parte asseguro que vamos continuar trabalhando para trazer novas ações e investimentos para o município”,  garantiu.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)