DEPUTADO EXALTA EXPERIÊNCIA DO PT EM PLANALTO GOVERNADO POR CLOVES

Empenhado no apoio a candidaturas majoritárias e proporcionais da região Sudoeste, onde concentra sua atuação parlamentar, o deputado federal Waldenor Pereira (PT)  esteve no município de Planalto no sábado (17) à noite. Foi participar de reunião fechada com mais de 100 lideranças locais, apoiadoras do candidato a prefeito Cloves Andrade (PT), e a sua candidata a vice-prefeita, Vanessa.

Seguindo os protocolos de segurança sanitárias (com uso de máscaras, álcool em gel e  controle de temperatura corporal), o encontro  tratou de estratégias da campanha de Cloves, que já foi prefeito de Planalto e agora busca retomar o cargo. “Aqui em Planalto vai dar PT! Não temos dúvida disso e as pesquisas confirmam”, disse o parlamentar.
O deputado Waldenor falou especialmente da experiência exitosa do governo do PT no município sob a liderança de Cloves quando prefeito, que promoveu uma verdadeira revolução na gestão municipal. “ Não há um cidadão, uma cidadã nesse município que não reconheça os avanços promovidos pela administração de Cloves, na saúde, na educação, na infraestrutura, na agricultura, nos recursos hídricos, no esporte e na cultura e de como a vida do povo melhorou.” Destacou Waldenor para as lideranças.


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)