Acesso ao distrito de Boa Vista da Tapera, em Encruzilhada, vai ser pavimentado

Os 20 quilômetros da rodovia de acesso ao distrito de Boa Vista da Tapera, em Encruzilhada, serão pavimentados. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) no trecho que liga Boa Vista da Tapera até o entroncamento da BA-270. Os serviços vão beneficiar o escoamento da produção de café na região do Sudoeste baiano.
O aviso de licitação para pavimentação do acesso foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) do último sábado (17). Os envelopes com as propostas da empresas interessadas estão previstos para serem abertos em 20 de novembro, através de videoconferência. Na região, a Seinfra se encontra com serviços de manutenção em andamento na BA-667, entre Itaju do Colônia e Santa Cruz da Vitória, na BA-270, de Potiraguá até Curupá-Mirim, em direção à BR-101, e na rodovia entre Itapetinga e Floresta Azul.

Restauração

O acesso à São Felipe, na BR-242, vai ser restaurado em 450 m de extensão. O edital de licitação para a execução dos serviços também saiu no Diário Oficial do último sábado. A abertura dos envelopes com as propostas está prevista para 06 de novembro. A recuperação da via irá melhorar a trafegabilidade de veículos na entrada do município do Recôncavo baiano.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)