Conquista: Boulevard Shopping recebe o 6º Encontro de Carros Antigos nesse fim de semana

Nos dias 17 e 18 deste mês de outubro, no horário das 12 às 22 horas, o Clube dos Carros Antigos de Vitória da Conquista, o Conquista Fusca Club e o CICOM (Centro Integrado de Comunicação da Secretária de Segurança Pública), estarão unindo forças em um evento que tem a intenção de fortalecer as ações humanitárias que vem sendo efetuadas através do projeto CICOM: Integração Solidária, que visa à união das forças da Segurança Pública, entidades e cidadãos no combate a difusão da pandemia e vulnerabilidade social, ajudando desde o início da maior crise sanitária dos últimos tempos, centenas de pessoas e entidades filantrópicas.

 

O evento a ser realizado no subsolo do Boulevard Shopping e é aberto ao público e reunirá no formato Exposição, diversos modelos de antigomobilismo. E neste ano, o tradicional encontro do Clube dos Carros Antigos e o Conquista Fusca Club, terão como novidade a também exposição de viaturas que compõe as nossas principais forças da Segurança Pública, contando com a participação da: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv/ Brumado), Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, compondo uma grande força tarefa de solidariedade.
Participe você também deste evento de empatia ao próximo, venha para o 6° Encontro de Carros Antigos de vitória da Conquista e permita-se viajar na história automobilística. A entrada é a sua doação de 1 kg de alimento ou qualquer produto de limpeza.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)