Tristeza na Bahia: Morre o jovem empresário Rangel Porto, 29 anos

O empresário Rangel Porto, de 29 anos, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (14/10). Ele seguia de moto por uma estrada rural entre os municípios de Itabela e Porto Seguro, quando, segundo testemunhas, houve uma colisão frontal com um carro.

Com o impacto, Rangel foi lançado a vários metros de distância. Ele chegou ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela.

O motorista do carro não ficou ferido. A polícia vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

Rangel morava em Itabela e voltava de Caraíva, litoral sul de Porto Seguro, onde estava construindo uma casa.

“Ele estava indo com frequência ao lugarejo acompanhar as obras”, disse o presidente da CDL de Itabela, Neílton Carvalho.

Segundo pessoas próximas, há cinco anos Rangel deixou o emprego de chefe de bar em uma casa de shows em Arraial d’Ajuda para abrir o próprio negócio em sua cidade.

O Hashtag RestoBar era muito frequentado, principalmente pelos jovens, que foram em massa às redes sociais lamentar a tragédia. Artistas como Paulo Damasceno e Fabiano Araújo, que já fizeram apresentações ao vivo no Hashtag, também manifestaram pesar pela tragédia.

“Vamos orar pelo Rangel”, disse a cantora Paula Damasceno em sua conta no Instagram. “Meus sentimentos à todos da família. Rangel Porto era pessoa honesta e humildade. Estou muito triste”, escreveu o cantor Fabiano Araújo, no Facebook.

Há muitas mensagens de apoio também nas redes sociais do pai de Rangel, o vereador Renaldo Porto (PROS), que disputa o quarto mandato nas eleições municipais deste ano.

Radar 64



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)