Conquista: Nova fase da FAINOR busca agilidade e modernização

Nota Oficial

Fazer com que os processos sejam mais ágeis, eficientes e modernos em benefício da comunidade acadêmica. Esse é o objetivo da reestruturação pela qual a FAINOR tem passado desde que anunciou o modelo de gestão baseado em uma Diretoria Colegiada. As mudanças que vem promovendo desde então fazem parte dessa transformação.

A FAINOR iniciou o processo de reestruturação interna focada na qualidade do ensino, no desenvolvimento e na solidez da Instituição. Tem trabalhado para dinamizar as relações, com uma organização mais leve e utilizando a tecnologia para dar fluidez às atividades do dia a dia, que tanto interessam a estudantes, professores e funcionários. É uma estratégia inovadora, mais conectada com os objetivos e o porte da Faculdade.

Este é um processo natural, pelo qual toda empresa passa em algum período. Este é momento da FAINOR. É hora de evoluir, transformar as dificuldades em pontos fortes, aprender com a situação singular que envolve todo o mundo e sair dessa pandemia como uma instituição ainda mais relevante e independente.

Para alcançar cada vez mais sucesso como empresa de Vitória da Conquista, com influência sobre toda a região, o respeito ao ser humano é um dos nossos grandes valores. Por isso, a transparência com todos os nossos públicos é uma meta e um compromisso reafirmado todos os dias. Esse é o motivo pelo qual agradecemos a todos os colaboradores que até aqui ajudaram a construir a FAINOR e, em consequência, o sonho de tantos jovens, profissionais, cidadãos. Reconhecemos a importância dos que não fazem mais parte da Instituição e contamos com o apoio daqueles que permanecem focados no mesmo objetivo.

Temos um grande e favorável caminho pela frente. E ele será trilhado em conjunto, com entidade mantenedora, diretoria colegiada, colaboradores, corpo docente, estudantes e comunidade externa, sempre em prol de uma educação superior com cada vez mais qualidade, mais conhecimento crítico e mais compromisso social.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)