Conquista: Amigos e familiares em orações pela jovem Stephany Silva Dias

Stephany Silva Dias de 16 anos, vitima de um grave acidente ocorrido na BA 263, entre Rio do Meio e Itororó, nesta quinta-feira, 30, segue internada na UTI do Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Stephany era uma das ocupantes de um veiculo Fiat Strada que capotou e vitimou fatalmente o jovem itororoense Kaio Fábio de 22 anos. A jovem foi transferida para o Hospital de Base de VDC pelo SAMU de Itapetinga e passou por diversos exames.

Nos exames ficaram comprovadas algumas lesões, entre elas: traumatismo craniano leve e uma fratura no quadril. Nos próximos dias Stephany deverá passar por um procedimento cirúrgico na região do quadril. A jovem foi levada para a UTI, onde permanece estável.

No outro veículo Fiat Strada que também se envolveu no acidente estavam: Daniel que foi socorrido para o Hospital de Base de VDC, Eduardo, Bia, Iago que tiveram ferimentos leves e Queila que sofreu forte pancada na cabeça e lesões pelo corpo.

Nas redes sociais amigos e familiares de Stephany pedem orações pelo restabelecimento do quadro de saúde da jovem.  Itororó Já



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)