Jessica Senra desabafa sobre corpo e ‘pressão estética’: ‘Não estou grávida’

Do Bahia Notícias

A jornalista Jessica Senra convocou seus seguidores do Instagram para uma reflexão na tarde desta segunda-feira (29). A apresentadora do Bahia Meio Dia desabafou sobre as mudanças na alimentação das pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus: “A gente precisa ter essa consciência de que a comida é um conforto rápido, fácil e prático. Dá uma sensação de bem-estar imediatamente. Então, diante de um cenário de tantas angústias, a gente procura um bem-estar e acaba sendo a comida mesmo. Precisamos ter esse olhar compreensivo com a gente”, lembrou. 

No relato, reforçou que naturalmente “se cobra” para controlar o peso e relembrou que sofre pressão estética constantemente por trabalhar com a imagem na TV. “Recebo cobranças e, às vezes, nem são de minha chefia; as cobranças vêm do público mesmo. Semana passada vi mensagens de pessoas perguntando se eu estou grávida. Não estou grávida, gente. Estou na pandemia, comendo, ansiosa, com emoções à flor da pele. Assim como todos. Só que estou com a ‘pança’ na tela e as pessoas acabam cobrando, o que é bem cruel”, ponderou.  

Esta não é a primeira vez que a comunicadora trata do assunto publicamente. Em outubro de 2019, ela rebateu um seguidor que questionou sua aparência. Com um print da conversa divulgada em seus stories, Jéssica negou que estivesse esperando um filho. “Mulheres normais não têm barriga de tanquinho, nem barriga negativa”, escreveu na época .  Por fim, Senra reforçou que estava trazendo esse assunto para que as pessoas buscassem soluções para lidar com esse período de privações. “Estou trazendo essa reflexão para que a gente tenha mais consciência”. Confira: 



Bahia, Vídeos

Comentário(s)